Pelo menos 370 voluntários que atuam em 15 instituições de Araçatuba foram homenageados na última quinta-feira, 28/08, no salão de eventos do asilo São Vicente, em sessão solene realizada pela Câmara Municipal." /> Pelo menos 370 voluntários que atuam em 15 instituições de Araçatuba foram homenageados na última quinta-feira, 28/08, no salão de eventos do asilo São Vicente, em sessão solene realizada pela Câmara Municipal."/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
29/08/2008
Câmara entrega Diploma Voluntário em Destaque 2008

Pelo menos 370 voluntários que atuam em 15 instituições de Araçatuba foram homenageados na última quinta-feira, 28/08, no salão de eventos do asilo São Vicente, em sessão solene realizada pela Câmara Municipal.

Eles receberam o Diploma Voluntário em Destaque, idealizado pelo vereador dr. Jaime, como forma de reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicam a outras pessoas ou a causas. "É o mínimo que podemos fazer para quem generosamente doa não só o seu tempo, mas o seu conhecimento e amor para quem muitas vezes nada tem", disse.

A sessão solene teve duas horas de duração. Antes de entregar os diplomas, foi apresentado um vídeo produzido produzido pela TV Câmara com depoimentos de vários voluntários.  

Esse já é o terceiro ano consecutivo em que a Câmara Municipal realizada a homenagem aos voluntários. Até agora, cerca de 1,5 mil pessoas já foram homenageadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco
Compartilhe:
<< Página Anterior