Leia +" /> Leia +"/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/02/2007
Câmara cria CEI para apurar irregularidades na FEA

O presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Antônio Edwaldo Costa, o "Dunga", determinou a formação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar denúncias de irregularidades na Fundação Educacional de Araçatuba - FEA. A decisão foi tomada durante a 4ª sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira(26/02), quando Dunga nomeou também os cinco vereadores que vão integrar a comissão: Marcos Salatino, Edval Antônio dos Santos, Dr. Jaime, Professora Marly Garcia e Luciano Gomes.

O presidente da Câmara acrescentou ainda que todos os trabalhos da CEI terão assessoria direta do Departamento Jurídico da Câmara. Pelo Regimento Interno da Câmara, os vereadores terão um prazo de 90 dias para concluir suas apurações, mas podem pedir prorrogação dos trabalhos por, no máximo, mais trinta dias, sob deliberação do Plenário.

Durante a sessão, o vereador Marcos Salatino apresentou um requerimento pedindo informações sobre o valor das mensalidades cobradas pela Fundação Educacional de Araçatuba, bem como cópia dos demonstrativos de pagamento de todos os funcionários da fundação.

Vários vereadores se revezaram na tribuna para denunciar altos salários pagos pela FEA a alguns de seus funcionários mais graduados, além dos altos preços das mensalidades - o que significa uma distorção dos objetivos da entidade que foi criado para beneficiar alunos carentes do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fernando Sávio
Compartilhe: