Balanço divulgado pela Câmara Municipal de Araçatuba revela que os vereadores apresentaram 100 projetos durante as sessões realizadas no primeiro semestre de 2009. O levantamento, referente aos meses de janeiro a junho deste ano, indica ainda que nesse período foram aprovados 197 requerimentos e 633 indicações. Nos gabinetes dos vereadores e nos departamentos da Câmara foram atendidas 10.577 pessoas.

" /> Balanço divulgado pela Câmara Municipal de Araçatuba revela que os vereadores apresentaram 100 projetos durante as sessões realizadas no primeiro semestre de 2009. O levantamento, referente aos meses de janeiro a junho deste ano, indica ainda que nesse período foram aprovados 197 requerimentos e 633 indicações. Nos gabinetes dos vereadores e nos departamentos da Câmara foram atendidas 10.577 pessoas.

"/>

Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
01/07/2009 12:43:32
Câmara apresentou 100 projetos no primeiro semestre de 2009

Balanço divulgado pela Câmara Municipal de Araçatuba revela que os vereadores apresentaram 100 projetos durante as sessões realizadas no primeiro semestre de 2009. O levantamento, referente aos meses de janeiro a junho deste ano, indica ainda que nesse período foram aprovados 197 requerimentos e 633 indicações. Nos gabinetes dos vereadores e nos departamentos da Câmara foram atendidas 10.577 pessoas.

Desde o início da nova legislatura, em 2009, a Câmara realizou 22 sessões ordinárias, uma sessão Extraordinária Legislativa em janeiro e mais duas sessões extraordinárias durante o semestre. Os 100 projetos aprovados são de autoria dos vereadores e se referem a Projetos de Lei, Projetos de Emenda à Lei Orgânica, Projetos de Lei Complementar, de Denominação, de Resolução e de Decreto-Legislativo.

Os vereadores também apresentaram oito moções de apoio e repúdio. Os 197 requerimentos são pedidos de informações oficiais endereçadas à Prefeitura ou outros órgãos governamentais, além de votos de aplauso e de pesar. As indicações são pedidos de obras e serviços que os vereadores fazem à prefeitura, atendendo solicitação da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Fernando Sávio - Fotos: Ângelo Cardoso
Compartilhe: