A Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 03 de outubro, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao reitor do Centro Universitário Toledo de Araçatuba, Bruno Toledo.  A iniciativa da homenagem foi do vereador Marcelo Andorfato.

" /> A Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 03 de outubro, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao reitor do Centro Universitário Toledo de Araçatuba, Bruno Toledo.  A iniciativa da homenagem foi do vereador Marcelo Andorfato.

"/>

Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/10/2008
Bruno Toledo recebeu Título de Cidadão Araçatubense

A Câmara Municipal realizou  na sexta-feira, 03 de outubro, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao reitor do Centro Universitário Toledo de Araçatuba, Bruno Toledo. A iniciativa da homenagem foi do vereador Marcelo Andorfato.

Bruno Toledo nasceu em Brasília (DF) e mudou-se para   Araçatuba em 1989. É filho de Antônio Afonso de Toledo e Regina Flora da Costa Pereira. Formou-se  em Administração de Empresas, pós-graduado em Gerenciamento Empresarial, Marketing e Recursos Humanos, e com MBA em Gestão Universitária.

O homenageado é reitor mais jovem do país.  Começou a trabalhar no Unitoledo   aos  14 anos auxiliando o  avô, Maurício Leite de Toledo, e o  pai, Antônio Afonso de Toledo. Atuou em quase todos os departamentos da Instituição. No ano de  2001  assumiu  a Diretoria Administrativa da instituição depois  foi  Pró-Reitor Administrativo e  em fevereiro de 2006 assumiu a reitoria da Instituição, aos 30 anos de idade.

O   Unitoledo está  em Araçatuba há 42 anos e  oferece hoje  26 cursos superiores diferentes, destes nove foram trazidos na administração do  atual reitor. Bruno Toledo  também decidiu investir no ensino médio  com  a criação do colégio Toledo que passou a funcionar este ano. 

A sessão foi transmida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Net de televisão por cabo e pela  WEB TV.



 

Fonte: Assessora de Comunicação- Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior