Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
21/09/2005
Audiência Pública na Câmara discute orçamento estadual para 2006

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo vai realizou na quinta-feira dia 22 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Araçatuba, uma audiência pública para discutir o orçamento estadual para 2006.

O evento, aberto ao público, faz paarte de uma série de audiências públicas que estão sendo realizadas em várias cidades do estado. A intenção é ampliar a participação da sociedade paulista na definição dos rumos da política orçamentária do governo do estado.

Os encontros são realizados pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa composta pelos Deputados José Caldini Crespo, Ênio Tatto, Edmir Chedid, Vaz de Lima, Waldir Agnello, Paulo Sérgio, Jorge Caruso, Vitor Sapiebza e Mário Reali.

As pessoas que compareceram ao evento puderam participar ativamente, apresentando sugestões e propostas a respeito dos gastos e investimentos do governo do Estado.

A Audiência Pública foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo e também pela WEB TV, disponível neste site.
Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior