Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
13/03/2009
Arlindo Araújo quer aproximar prefeito e moradores do Jardim das Oliveiras

O vereador Arlindo Araújo (PPS) deverá se reunir nos próximos dias com o prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), e representantes da comunidade do bairro Jardim das Oliveiras para discutir assuntos relacionados à infraestrutura do local. Entre os pedidos de melhorias, está a pavimentação da rua principal pela qual o transporte coletivo circula.

O vereador informou que já pediu agendamento do encontro do prefeito com os moradores e está aguardando uma resposta do chefe do Executivo municipal.

"Este bairro é um dos mais sofridos e abandonados do município de Araçatuba. Os moradores precisam de transporte coletivo, uma vez que em determinadas épocas do ano os ônibus da TUA (Transporte Urbano de Araçatuba) não entram no bairro em função das ruas que ficam intransitáveis", afirmou.

Araújo disse ainda que os moradores têm de se deslocar de sua casa até a vicinal Olegário Ferraz, que dá acesso ao Aeroporto Estadual "Dario Guarita" para pegar o ônibus. "As crianças são as mais prejudicadas porque frequentam as aulas todos os dias e para isso têm de percorrer um longo caminho para chegar até a rodovia para aguardar o coletivo, o que é muito perigoso", explicou.

Segundo ele, a reivindicação dos moradores pela pavimentação da principal rua do bairro pode ser considerada "bastante humilde" e justa, uma vez que evitaria maiores deslocamentos da população para ter acesso ao transporte coletivo.

"É uma obra passível de ser executada e existe verba disponível, garantida na votação do orçamento realizada no ano passado. Eu mesmo tive a oportunidade de fazer uma redistribuição de verbas viabilizando para esta administração municipal cerca de R$ 6 milhões para aplicar em asfaltamento e incluir, por exemplo, este serviço no Jardim das Oliveiras como uma das prioridades do município", concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior