Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
02/03/2009
"Araçatuba tem tudo para ter uma reserva ecológica bem cuidada", diz vereador

Foi aprovado,  durante a 5.ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira 2 de março,  um projeto de autoria do vereador Joaquim Pereira de Castilho (PDT)  que  cria uma comissão  especial de vereadores para realizar estudos no sentido de transformar o PEBA - (Parque Ecológico Baguaçú)  em parque de uso múltiplo adequado para o lazer e a prática de exercícios físicos.

A pedido do vereador,  foi exibida,  durante a discussão do projeto,   uma matéria produzida pela TV Câmara  mostrando as belezas do parque e o trabalho desenvolvido no local. "Araçatuba tem tudo para ter uma reserva ecológica bem cuidada e ainda um parque para a prática esportiva", disse.

O vereador ainda elogiou o trabalho desenvolvido pelos funcionários do PEBA  e parabenizou o ex-prefeito Valter Tinti, criador do parque.  A sugestão do parlamentar  é que  se crie no local uma academia de ginástica ao ar livre e uma pista para caminhada e corrida.  

A comissão terá 90 dias para realizar o trabalho e apresentar um relatório final que deverá ser encaminhado ao Executivo Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Fátima Mantello / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior