Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/01/2006
Vereadores participam de cerimônia que marca o início da duplicação da Fundadores

Foi dado o ponta pé inicial da esperada obra de duplicação da rua dos Fundadores, extensão da avenida dos Araçás, e principal via de acesso para a zona Leste da cidade. O presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Costa "Dunga" (PSDB) e os vereadores Mário Mardegan (PSDB), Edval Antônio dos Santos (PFL) e Luciano Gomes (PL) acompanharam o evento que aconteceu na manhã de quarta-feira, 25 de janeiro.

O primeiro trecho a ser duplicado fica entre o ribeirão Baguaçu (bairro Vicente Grosso) e a rua Buritis, no Pinheiros. As máquinas da SOSP - Secretaria de Obras e Serviços Públicos, já estavam no local abrindo caminho para a nova via que, segundo expectativas, deve ser concluída em 90 dias.

O custo da obra está estimado em, aproximadamente, R$ 800 mil, incluindo uma alça de acesso, a canalização de um córrego e 10 mil metros quadrados de asfalto. A segunda fase da duplicação, que irá do Ribeirão Baguaçu até o bairro Santa Luzia, mais precisamente na rotatória da avenida Waldir Felizola de Moraes, será iniciada logo em seguida.

O presidente Dunga falou aos presentes em nome da Câmara, elogiou a iniciativa e fez questão de ressaltar a importância da obra que vai trazer mais segurança para as milhares de pessoas que utilizam a via todos os dias.

Durante a cerimônia, o prefeito Maluly disse que pretende ainda duplicar outras vias da cidade até o fim de seu mandato. Entre elas, um trecho da avenida Baguaçu, a conclusão da Avenida Odorindo Perenha, e a continuação da avenida Joaquim Pompeu de Toledo até a rodovia Marechal Rondon.

 

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior