Plenário vai debater seis itens na 36ª sessão ordinária do ano
O Plenário volta se reunir, de modo remoto online, na próxima quarta-feira (3/11), após o feriado de Finados, para analisar seis itens na 36ª sessão ordinária do ano. A sessão começa às 19h.
O vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM) é autor de projeto de lei que institui no município campanha de incentivo à doação de cabelos para pessoas carentes com alopecia decorrente do tratamento de quimioterapia.
De autoria do vereador Arnaldinho (Cidadania), será analisado o projeto de lei que declara de utilidade pública a Cooperativa de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis de Araçatuba (Cooperaraçá).
O vereador Coronel Guimarães (PSL) assina projeto de lei que denomina Claudinei Alves Eduardo a Rua 6 do Loteamento Luana. Já o vereador Dr. Alceu (PSDB) propõe a denominação de Sargento Policial Militar Éverton Costa Zonzini a Rua 8 do Residencial Luana.
De autoria do vereador Boatto (MDB), será analisado o projeto de lei que declara de utilidade pública o Instituto Palmares de Cidadania e Direitos.
Por fim, a vereadora Regininha (Avante) é autora de moção de apoio à aprovação de moção em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que manifesta repúdio ao tratamento dado ao transporte de cães pela companhia aérea Latam Airlines Brasil.
PEQUENO EXPEDIENTE
Na fase do Pequeno Expediente, falam sobre assuntos de livre escolha os vereadores Coronel Guimarães, Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta (PV) e Maurício Bem Estar (PP).
A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube.