É Boato
31/07/2020
A Câmara Municipal de Araçatuba não está atendendo durante a pandemia?

Durante a pandemia do novo coronavírus e a consequente quarentena, decretada pelo governo estadual desde o final do mês de março, a Câmara Municipal de Araçatuba continua trabalhando normalmente, só que por meio de teletrabalho (home office), devido à necessidade de distanciamento social.

Apenas o atendimento presencial ao público está suspenso. Mas a população pode entrar em contato com a Câmara por meio dos canais eletrônicos, inclusive para a solicitação e envio de documentos. Estão à disposição o whatsapp (18)99683-0748 e os e-mails camaraaracatuba@camaraaracatuba.com.br e administrativo@camaraaracatuba.com.br.

No site aracatuba.sp.leg.br, o cidadão também encontra os contatos dos gabinetes dos quinze vereadores.

É Boato
31/07/2020
A Câmara Municipal de Araçatuba não está atendendo durante a pandemia?

Boato ou Verdade