Notícias: Rivael Papinha
Vereadores aprovam projeto que valoriza trabalho de músicos locais
30/09/2019

Vereadores aprovam projeto que valoriza trabalho de músicos locais
A propositura, de autoria do vereador Rivael Papinha (PSB), foi apreciada durante a 30ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (30/09). Outros dois itens foram aprovados e um parecer contrário, rejeitado.
Comissão considera satisfatória audiência sobre saneamento
22/05/2019

Comissão considera satisfatória audiência sobre saneamento
A pertinência das perguntas propostas pelos vereadores e pela população foi um dos pontos destacados pelo vereador Dr. Flávio Salatino, que presidiu o encontro.
Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira
13/05/2019

Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira De acordo com a Samar, as redes de água e esgoto do bairro serão substituídas porque o sistema antigo foi feito em desacordo com as especificações técnicas.
Câmara homenageia Fundação Mirim com Diploma de Honra ao Mérito
29/03/2019

Câmara homenageia Fundação Mirim com Diploma de Honra ao Mérito
A honraria foi entregue pelos autores da homenagem, vereadores Tieza (PSDB) e Rivael Papinha (PSB), durante cerimônia de comemoração dos 70 anos da entidade, realizada nesta sexta-feira (29/03).
Fundação Mirim de Araçatuba vai receber Diploma de Honra ao Mérito
26/03/2019

Fundação Mirim de Araçatuba vai receber Diploma de Honra ao Mérito
Proposta pelos vereadores Tieza (PSDB) e Rivael Papinha (PSB), a honraria será entregue em solenidade marcada para sexta-feira (29/03), às 8h, na sede da entidade, que fica na rua Tibiriçá, 186.
Vereadores aprovam obrigatoriedade de bombeiros civis
25/03/2019

Vereadores aprovam obrigatoriedade de bombeiros civis
O projeto de lei, de autoria do vereador Rivael Papinha (PSB), foi uma das quatro matérias aprovadas na 8ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (25/03). Outros três itens foram adiados.
Rivael Papinha propõe a criação da Patrulha Maria da Penha
06/02/2019

Rivael Papinha propõe a criação da Patrulha Maria da Penha
Uma reunião foi realizada na Câmara, na quarta-feira (06/02), para viabilizar e aperfeiçoar o projeto de lei, protocolado no último dia 15 de janeiro.
Legislativo divulga balanço de atividades em 2018
20/12/2018

Legislativo divulga balanço de atividades em 2018
Neste ano, os 15 vereadores apresentaram 7.314 indicações ao prefeito Dilador Borges sugerindo a realização de obras e serviços públicos.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Pratinha é o mais novo cidadão araçatubense
30/11/2018

Pratinha é o mais novo cidadão araçatubense
A mais alta honraria do município foi entregue ao médico pelo autor da homenagem, o presidente da Mesa Diretora e vereador Rivael Papinha (PSB), em sessão solene realizada nesta sexta-feira (30/11).