Notícias: Beatriz (Rede Sustentabilidade)
Até o momento existem 144 notícias(s) publicada(s).
Vereadores repudiam live do senador Major Olímpio
13/05/2020

Vereadores repudiam live do senador Major Olímpio
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar se referiu à mulher de forma desrespeitosa, comparando-a a animais de rodeio. Vereadoras Beatriz e Tieza apresentaram o requerimento de repúdio.
Beatriz pede informações sobre aplicação da lei da fumaça preta
27/08/2019

Beatriz pede informações sobre aplicação da lei da fumaça preta
Pedido foi um dos cinco requerimentos de informações aprovados ontem (26/8), na 25ª sessão ordinária do ano.
Vereadoras Tieza e Beatriz prestigiam entrega do Troféu Odette Costa
22/05/2019

Vereadoras Tieza e Beatriz prestigiam entrega do Troféu Odette Costa
A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (21/05), no teatro municipal Paulo Alcides Jorge, com a presença de artistas, autoridades e apreciadores da arte e da cultura.
Vereadores participam de seminário sobre odontologia hospitalar
13/02/2019

Vereadores participam de seminário sobre odontologia hospitalar
O seminário surgiu de um projeto da vereadora Beatriz (Rede) e conta com a parceria da Comissão de Saúde do Poder Legislativo.
Plenário aprova requerimento voltado à saúde pública
10/10/2018

Plenário aprova requerimento voltado à saúde pública
O documento aceito pelo Plenário tem como base a publicação de um edital de chamamento público no último dia 21 de setembro, que prevê um investimento de R$ 13,5 milhões na rede pública de saúde.
Vereadora Beatriz questiona o funcionamento dos ecopontos
25/09/2018

Vereadora Beatriz questiona o funcionamento dos ecopontos
Dois requerimentos de informações oficiais de autoria da vereadora Beatriz (Rede) foram aprovados na última segunda-feira (24/09). Um deles refere-se aos ecopontos da cidade.
Palestra sobre assoalho pélvico reúne servidores no auditório da Prefeitura
21/09/2018

Palestra sobre assoalho pélvico reúne servidores no auditório da Prefeitura
A atividade faz parte da primeira edição da Semana de Prevenção e Conscientização da Saúde do Assoalho Pélvico. O evento foi criado no ano passado por lei municipal de iniciativa da vereadora Beatriz (Rede).
Previsão de retirada de árvores é alvo de questionamento na Câmara
18/09/2018

Previsão de retirada de árvores é alvo de questionamento na Câmara
No mês em que são celebrados o Dia da Árvore e a chegada da Primavera, a vereadora Beatriz (Rede) questiona se a eliminação das espécies foi solicitada à Secretaria de Meio Ambiente.
Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
12/09/2018

Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
A conclusão dos três vereadores que integram a comissão - Beatriz, Lucas Zanatta e Márcio Saito - foi divulgada durante a fase do Grande Expediente da 27ª sessão ordinária do ano, na última segunda-feira.
Câmara quer explicações sobre fiscalização da lei da
11/09/2018

Câmara quer explicações sobre fiscalização da lei da "fumaça preta"
A solicitação foi feita pela vereadora Beatriz (Rede). A lei exige a avaliação obrigatória de todos os veículos movidos a óleo diesel da frota do poder público e das empresas prestadoras de serviços públicos.
1 2 3 4 »