Notícias: Cido Saraiva (MDB)
Até o momento existem 150 notícias(s) publicada(s).
Falta de remédios é alvo de requerimento aprovado na Câmara
02/10/2019

Falta de remédios é alvo de requerimento aprovado na Câmara
Cido Saraiva, autor do pedido, solicita encaminhamento de cópias das notificações a empresas credenciadas quando existe demora na entrega dos produtos.
Vereadores votam divulgação de cardápio da merenda escolar na segunda-feira
05/04/2019

Vereadores votam divulgação de cardápio da merenda escolar na segunda-feira
A Ordem do Dia da 10ª Sessão Ordinária do ano é formada por sete projetos de lei. Um deles, de autoria do vereador Cido Saraiva (MDB), obriga a Prefeitura a divulgar o cardápio da merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino.
Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
22/06/2018

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
Honraria outorgada pela Câmara tem como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Dunga (DEM).
Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
20/03/2018

Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
Por oito votos contrários e seis favoráveis, a matéria assinada pelos vereadores Arlindo Araújo, Professor Cláudio e Cido Saraiva sequer foi considerada objeto de deliberação.
Vereadores acompanham inauguração da UBS do Dona Amélia
27/06/2016

Vereadores acompanham inauguração da UBS do Dona Amélia
A nova unidade custou mais de R$ 1 milhão e abrange uma região com mais de 12 mil habitantes, tendo capacidade para atender 300 pacientes por dia.
Vereadores participam de comemoração de 46 anos da Apae
09/06/2016

Vereadores participam de comemoração de 46 anos da Apae
Cido Saraiva (PMDB) , Tieza (PSDB) e Gilberto Batata Mantovani (PR) acompanharam as apresentações dos atendidos. Fundada em 9 de junho de 1970, a Apae oferece serviços nas áreas de assistência social, saúde e educação.
Audiências públicas serão realizadas na próxima terça-feira
25/05/2016

Audiências públicas serão realizadas na próxima terça-feira
A partir das 9h, a secretaria municipal de Saúde irá apresentar o relatório das atividades referentes ao primeiro quadrimestre de 2016. Às 17h, a prestação de contas será da pasta de Finanças.
Comissão especial irá analisar as condições do aterro sanitário
10/05/2016

Comissão especial irá analisar as condições do aterro sanitário
Apreciado em regime de urgência, o projeto de resolução foi um dos nove itens aprovados pelo Plenário na 15ª sessão ordinária do ano. A proposta de criar a comissão é dos vereadores Rosaldo de Oliveira (PRB) e Edna Flor (PPS).
Vereadores acompanham inauguração de setor de nutrição em hospital
10/03/2016

Vereadores acompanham inauguração de setor de nutrição em hospital
As obras de ampliação duraram cinco meses e os investimentos passaram de R$ 530 mil. Dr. Jaime (PTB) e Cido Saraiva (PMDB) estiveram presentes no evento e elogiaram as novas instalações.
Pauta da 5ª sessão traz dois projetos
26/02/2016

Pauta da 5ª sessão traz dois projetos
Um dos projetos inclui na Lei Orgânica do Município a possibilidade do acesso livre dos vereadores às repartições públicas da administração direta e indireta e agências reguladoras para que possam exercer as funções de fiscalização.
1 2 3 4 »