Notícias: Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil)
Até o momento existem 19 notícias(s) publicada(s).
Câmara aprova inclusão de capacitação socioemocional no projeto pedagógico das escolas
30/05/2022

A proposta esteve entre os onze itens aprovados na 17ª sessão ordinária do ano.
Comissão divulga relatório de participação em congresso municipalista
12/04/2022

Comissão divulga relatório de participação em congresso municipalista
O evento foi realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM) na cidade de Campos do Jordão entre os dias 28 e 30 de março.
CPI da Santa Casa apresenta relatório final ao plenário
22/03/2022

CPI da Santa Casa apresenta relatório final ao plenário
Após a análise de documentos encaminhados pela Santa Casa e pela Prefeitura e a oitiva da secretária de Saúde, Carmem Guariente, a comissão decidiu pelo arquivamento do processo.
Plenário aprova homenagens a profissionais da saúde
14/03/2022

Plenário aprova homenagens a profissionais da saúde
Reunidos nesta segunda-feira (14/3), os vereadores de Araçatuba aprovaram as 14 proposições da pauta da 6ª sessão ordinária do ano. Duas dessas matérias homenageiam profissionais da área da saúde.
Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
24/06/2019

Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
O grupo era formado pelos vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dunga (DEM) e Denilson Pichitelli (PSL), que buscaram recursos para canalizar o córrego Machado de Melo e pavimentar a avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho entre a rua Tupinambás e a rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
29/04/2019

Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
Esse foi um dos projetos aprovados na 13ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29/04). Plenário também autorizou abertura de crédito adicional para a Secretaria de Segurança.
Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
02/04/2019

Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
A demora para a marcação de cirurgias de usuários do Iamspe na Santa Casa de Araçatuba foi tema de um dos sete requerimentos de informações oficiais aprovados na sessão de segunda-feira (01/04).
Médicos cubanos são homenageados na Câmara
22/11/2018

Médicos cubanos são homenageados na Câmara
Os 23 profissionais atuavam no Mais Médicos e deixarão o país após o anúncio da saída de Cuba do convênio.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
27/09/2018

Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
Antes isolado e atendido por dois poços, o bairro Engenheiro Taveira passou a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê. Adutora de seis mil metros de extensão foi instalada.
1 2 »