Notícias: Dr. Almir (PSDB)
Até o momento existem 13 notícias(s) publicada(s).
Dr. Almir questiona podas de árvores feitas pela CPFL
26/11/2019

Dr. Almir questiona podas de árvores feitas pela CPFL
Esse foi um dos 15 requerimentos de informações oficiais aprovados pelo plenário durante os trabalhos da 38ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (25/11).
Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
22/03/2019

Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
O projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), é um dos sete itens que deverão ser apreciados pelos parlamentares na segunda-feira (25/03), a partir das 19h.
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Título de Cidadão é entregue ao Major-Brigadeiro Marcelo Damasceno
11/10/2018

Título de Cidadão é entregue ao Major-Brigadeiro Marcelo Damasceno
A honraria, proposta pelo vereador Dr. Almir (PSDB), visa reconhecer os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município.
Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
27/09/2018

Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
Antes isolado e atendido por dois poços, o bairro Engenheiro Taveira passou a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê. Adutora de seis mil metros de extensão foi instalada.
Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
16/08/2018

Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
A EEE Villela fica no extremo norte da cidade e irá receber o esgoto do bairro e encaminhá-lo até a EEE Santa Isabel. Os investimentos chegaram a R$ 650 mil.
Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
05/07/2018

Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
Novas instalações ficam no antigo Hospital Santana e vai funcionar 24 horas a partir das 19h desta quinta-feira (5/7). Vereadores da Câmara de Araçatuba participaram do evento.
Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
20/06/2018

Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
Projeto será encaminhado à engenharia da empresa que administra a linha de transmissão de energia para propor ajustes de segurança aos moradores.
1 2 »