Notícias: Dr. Alceu (PSDB)
Até o momento existem 21 notícias(s) publicada(s).
Plenário aprova Semana Municipal do Campo Limpo
29/08/2022

Plenário aprova Semana Municipal do Campo Limpo
Ações para a conscientização do descarte correto de embalagens vazias de agrotóxicos estão entre os sete projetos aprovados na 26ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29/08).
Nova recepção do Legislativo araçatubense é inaugurada
18/04/2022

Nova recepção do Legislativo araçatubense é inaugurada
O descerramento da placa simbolizou a entrega das obras de reforma, ampliação e climatização da sala de acolhimento ao público nesta segunda-feira
Diretor da Uvesp propõe fortalecimento regional do Legislativo
13/04/2022

Diretor da Uvesp propõe fortalecimento regional do Legislativo
A apresentação constou na pauta de trabalhos da Frente Parlamentar liderada pelos presidentes das câmaras de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Andradina.
Transporte: motoristas de aplicativos pedem apoio da Câmara
27/01/2021

Transporte: motoristas de aplicativos pedem apoio da Câmara
Durante a reunião com o presidente do Legislativo, os profissionais expuseram as dificuldades do serviço realizado pelos motoristas todos os dias da semana, ininterruptamente.
Mesa Diretora se reúne com comando da PM de Araçatuba
22/01/2021

Mesa Diretora se reúne com comando da PM de Araçatuba
A proposta de o município firmar um convênio com o Governo de São Paulo para implantação da atividade delegada da Policia Militar foi um dos assuntos em pauta.
Polícia Ambiental apresenta sugestões ao Legislativo Municipal
20/01/2021

Polícia Ambiental apresenta sugestões ao Legislativo Municipal
Tenente Hoffmann foi recebido nesta quarta-feira (20) pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu, e pelos vereadores Nelsinho Bombeiro e Cel. Guimarães no Gabinete da Presidência.
Título de Cidadão Araçatubense será entregue a pastor da Assembleia de Deus
11/12/2019

Título de Cidadão Araçatubense será entregue a pastor da Assembleia de Deus
A honraria será entregue ao presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Araçatuba, pastor Aparecido de Souza, em sessão solene, nesta sexta-feira (13/12), às 19h30.
Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
23/09/2019

Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
Requerimentos foram aprovados nesta segunda-feira (23/09), durante o Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária do ano. Prefeitura tem 15 dias para respondê-los.
Plenário quer explicações sobre poda de árvores em avenida
17/09/2019

Plenário quer explicações sobre poda de árvores em avenida
Os vereadores Dr. Alceu e Lucas Zanatta querem saber se houve a devida autorização para o corte, pedem cópia do laudo técnico e perguntam se haverá compensação ambiental.
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
1 2 3 »