Notícias: Dr. Alceu (PV)
Título de Cidadão Araçatubense será entregue a pastor da Assembleia de Deus
11/12/2019

Título de Cidadão Araçatubense será entregue a pastor da Assembleia de Deus
A honraria será entregue ao presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Araçatuba, pastor Aparecido de Souza, em sessão solene, nesta sexta-feira (13/12), às 19h30.
Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
23/09/2019

Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
Requerimentos foram aprovados nesta segunda-feira (23/09), durante o Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária do ano. Prefeitura tem 15 dias para respondê-los.
Plenário quer explicações sobre poda de árvores em avenida
17/09/2019

Plenário quer explicações sobre poda de árvores em avenida
Os vereadores Dr. Alceu e Lucas Zanatta querem saber se houve a devida autorização para o corte, pedem cópia do laudo técnico e perguntam se haverá compensação ambiental.
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
30/10/2018

Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
A unidade passou a oferecer atendimento ginecológico e exames de ultrassonografia. Exames de mamografia também voltaram a ser feitos.
Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
27/09/2018

Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
Antes isolado e atendido por dois poços, o bairro Engenheiro Taveira passou a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê. Adutora de seis mil metros de extensão foi instalada.
Vereadores repudiam a descriminalização do aborto
21/08/2018

Vereadores repudiam a descriminalização do aborto
Um requerimento de repúdio sobre o assunto, proposto pelos vereadores do PV, Lucas Zanatta e Dr. Alceu, foi discutido e aprovado por unanimidade na fase do Grande Expediente da 24ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (20/08).
Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
16/08/2018

Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
A EEE Villela fica no extremo norte da cidade e irá receber o esgoto do bairro e encaminhá-lo até a EEE Santa Isabel. Os investimentos chegaram a R$ 650 mil.
1 2 »