Notícias: Dunga (DEM)
Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
24/06/2019

Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
O grupo era formado pelos vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dunga (DEM) e Denilson Pichitelli (PSL), que buscaram recursos para canalizar o córrego Machado de Melo e pavimentar a avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho entre a rua Tupinambás e a rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
29/04/2019

Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
Esse foi um dos projetos aprovados na 13ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29/04). Plenário também autorizou abertura de crédito adicional para a Secretaria de Segurança.
Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
02/04/2019

Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
A demora para a marcação de cirurgias de usuários do Iamspe na Santa Casa de Araçatuba foi tema de um dos sete requerimentos de informações oficiais aprovados na sessão de segunda-feira (01/04).
Médicos cubanos são homenageados na Câmara
22/11/2018

Médicos cubanos são homenageados na Câmara
Os 23 profissionais atuavam no Mais Médicos e deixarão o país após o anúncio da saída de Cuba do convênio.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
27/09/2018

Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
Antes isolado e atendido por dois poços, o bairro Engenheiro Taveira passou a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê. Adutora de seis mil metros de extensão foi instalada.
Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
16/08/2018

Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
A EEE Villela fica no extremo norte da cidade e irá receber o esgoto do bairro e encaminhá-lo até a EEE Santa Isabel. Os investimentos chegaram a R$ 650 mil.
Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
05/07/2018

Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
Novas instalações ficam no antigo Hospital Santana e vai funcionar 24 horas a partir das 19h desta quinta-feira (5/7). Vereadores da Câmara de Araçatuba participaram do evento.
Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
22/06/2018

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
Honraria outorgada pela Câmara tem como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Dunga (DEM).
Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
18/06/2018

Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
A volta de Araçatuba como sede regional da CDHU levou o vereador Dunga (DEM) a apresentar um requerimento de apoio ao governador Márcio França (PSB). O documento foi aprovado na sessão desta segunda-feira (18/06).
1 2 »