Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
29/04/2019
Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 13ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (29/04), a constituição de uma comissão especial de três vereadores relacionada ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

A ideia do vereador Dunga (DEM), autor do projeto, é verificar a possibilidade do encaminhamento de usuários que aguardam a realização de cirurgias na Santa Casa de Araçatuba para outros hospitais da cidade e da região. “O Iamspe em Araçatuba é um órgão inservível e obsoleto. Vergonhosamente, deve ser falta de gestão”, criticou Dunga.

A Comissão do Iamspe terá o prazo de 180 dias para concluir os trabalhos e apresentar relatório final ao plenário.

SEGURANÇA –

Ainda na sessão de segunda-feira, foi aprovado sem discussão projeto enviado pela Prefeitura, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Segurança. O recurso será aplicado na execução de um convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura de Araçatuba para a modernização da Guarda Municipal.

A pedido da presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), foi adiada por seis sessões a segunda discussão e votação do projeto da Mesa Diretora que reduz de 11 para 7 o número de comissões permanentes no Legislativo araçatubense.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior